quinta-feira, 6 de junho de 2013

minha experiência com a palavra escrita

Olá amigos, quero compartilhar minhas primeiras experiencias com leitura e escrita,que por sinal começaram muito cedo,não fiz pré escola, mas,me alfabetizei aos cinco anos de idade,pois minha mãe me levava todos os dias para a escola onde trabalhava,pois não tinha com quem me deixar,(Resultado rs rs hoje" estou" diretor de escola) e como visitava todas as salas ia fazendo uma atividade aqui,outra ali e assim fui aprendendo,aos seis anos entrei como ouvinte,me colocaram no ciclo básico dois,onde fiquei até completar a idade.Minha mãe entrou com recurso para eu ir para o terceiro ano ,mas foi indeferido, e assim fui estudando sem compromisso até a oitava série;como eu não fazia as lições,(fiquei mal acostumado) somente fazia as atividades que eu queria e as avaliações,qual não foi a minha surpresa,quando a minha mãe pediu para o conselho me reprovar,somente eu da sala fui reprovado e ainda com boas notas,todos foram viajar, e se prepararam para a formatura e eu tive que fazer mais um ano de oitava série.Serviu a lição ,à partir daí comecei a levar a sério os estudos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário